builderall

MONITORIAS NAS DISCIPLINAS

Quimíca

Laboratório de Redação

O curso Semiextensivo do Solução, exige que o candidato já tenha uma base para fazer o vestibular.

A modalidade se caracteriza por ir direto ao ponto, com foco na forma como o conteúdo é, de fato, cobrado nos vestibulares.

Conquiste sua Vaga na UFSC!!!

Vagas Limitadas !!!

Início do Curso: 01/03/2021

Final do Curso: 16/07/2021

Turnos: Matutino e Vespertino

Extras: Aulas aos sábados quando necessário: 08h às 12h

Por que Cursar o Semiextensivo no Solução?

Excelente padrão de qualidade de ensino aliado a um custo acessível para todos os estudantes.

Turmas reduzidas o que facilita melhor fixação dos conteúdos.

Maior integração entre o Professor e o Aluno de uma maneira diferenciada.

Professores estarão acompanhando o desenvolvimento de cada Aluno, e dessa maneira trabalhando as dificuldades.

Todas as aulas terão os assuntos abordados compatíveis com a prova do vestibular UFSC.

A melhor localização no centro de Floripa.

E o Melhor:

Mensalidades que cabem no seu bolso

Material: 7 x R$ 160,00

Matituno: 7 x R$ 915,00*

Vespertino: 7 x R$ 676,00*

O que você ganha?

Comprometimento com sua Aprovação: O Solução é o mais interessado em sua aprovação por isso montou uma estrutura de ensino totalmente diferente e inovadora do que existe em Florianópolis.

Custo x Beneficio: O menor custo de investimento com qualidade de Florianópolis e região.

Material Didático Um material focado na revisão e em um trabalho intensivo com alunos que estão se preparando para os vestibulares mais concorridos do pais.

Turma Reduzida: com 35 alunos, possibilitando uma integração maior do aluno com o professor.

Clima harmonioso: sala de aula climatizada e uma atenção diferenciada para cada aluno.